Campanha Amigos do Mosteiro - Mossoró/RN


No último dia 22 de maio, foi lançada em Mossoró/RN a Campanha Amigos do Mosteiro, que tem por objetivo angariar fundos para a reforma e restauração do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis. A Campanha foi iniciada com uma celebração presidida pelo Pe. Sátiro Cavalcante Dantas, idealizado do mosteiro  fundado em 1999 e que reúne atualmente 13 irmãs Clarissas. Além disso o igreja do mosteiro abriga de diversas atividades dos leigos da região. 

 
A campanha terá como ponto alto a realização de um Show beneficente, dia 22 de setembro, com o Pe. Zezinho SJC, grande expoente da música católica, reunindo em uma grande confraternização todos os que acreditam nesse ideal vida ensinado pelas Clarissas. Os ingressos em breve estarão sendo vendidos ao preço R$20,00 (vinte reais) e toda a renda será revertida para Campanha. 

 Porém a campanha não se resume ao show, também estarão sendo vendidas as camisetas dos Amigos do Mosteiro no valor de R$20,00 (vinte reais). Os locais de venda serão: na Lojinha do Mosteiro aos domingos antes e após a missa e durante a semana na Livraria Rainha da Paz, Sapataria Vitória e Colégio Sagrado Coração de Maria, ou pelo email [email protected]. Complementando a arrecadação para as obras do Mosteiro, doações podem ser feitas no Banco do Brasil, através da agência 0036-2, Conta Poupança 8743-2, Variação 51, tendo como favorecido o Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis. 

Nessa campanha a Família Franciscana de Mossoró participa de forma ativa através das Fraternidades de Juventude Franciscana da cidade, Irmão Sol, Irmã Lua e Espírito Santo, juntamente com outros movimentos leigos da coordenação das atividades. 


Venha ser um amigo e uma amiga do Mosteiro e ajudar a continuar semeando o carisma da Plantinha do Senhor. Mais informações no blog: Irmãs Clarissas de Mossoró/RN - http://clarissasmossoro.blogspot.com.br/ 










Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL