FRATERNIDADE INICIANTE NO ITAPOÃ (DF) - Regional Centro


Depois de tantos anos, muitos sonhos e desafios a nossa Região anuncia jubilosamente os primeiros de passos de mais uma Fraternidade da Juventude Franciscana do Brasil.
Hoje, alguns irmãos do Secretariado Fraterno Regional novamente visitaram os jovens do Itapoã (DF): após um Encontro marcado por oração, momentos de partilha e emoção, os jovens iniciantes foram acolhidos com muita alegria. Vale ressaltar que teremos também uma formação voltada para mini franciscanos: foi muito bom ver a animação dos adolescentes e a vontade de crescer ainda mais em Cristo.
Agradecemos à Fraternidade Irmão Sol (DF) da Ordem Franciscana Secular que viabilizou o nosso contato com estes novos irmãos, com as Irmãs Franciscanas que moram na localidade e acompanham a caminhada do grupo: obrigado é pouco para manifestar a nossa gratidão.
Que São Francisco e Santa Clara abençoem a caminhada destes jovens e que a exemplo de Santa Rosa de Viterbo, nossa Padroeira, mais e mais jovens façam das suas vidas instrumentos de PAZ & BEM!!!

 

Que o Senhor nos abençoe e nos guarde!
Maristella Miranda dos Anjos
Secretária Fraterna Regional
JUFRA REGIÃO CENTRO

Comentários

Unknown disse…
Que alegria em saber que termos mais uma fraternidade que nosso carisma está sendo multiplicado por este Brasil. Parabéns Irmãos!
Perseverança na caminhada!


Abraços Fraternos
Novos frutos, novos caminhos. Nova fraternidade sempre é uma benção motivo de muita alegria que seja abençoados todos irmãos e irmãs, jovens que abraçam esse ideal francisclareano e assumem este compromisso de vida e missão em fraternidade. Parabens e PAZ E BEM!
Marcelo Henrique disse…
É sempre emocionante saber que nasce uma nova Fraternidade de JUFRA no Brasil e de modo todo especial na região Centro. Parabéns para todos do Regional. Que Deus os abençoe.

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL