Regional NE A3 realizou 17º ENCONJUFRA da Paraíba


O Espírito Franciscano contagiou todos os presentes no XVII Enconjufra da Paraíba, realizado na cidade de Santa Rita-PB, durante os dias 15, 16 e 17 de julho. Irmãos de diversas fraternidades da Paraíba reuniram-se no encontro que marca a alegria de ser Franciscano e de estar atuante nessa caminhada.



O tema Jufra 40 anos: Semeando um Mundo Novo, foi novamente discutido e refletido por todos os presentes. Qual é o Novo Mundo que queremos, será que do jeito que já estamos, conseguiremos alcançar essa tão sonhada nova realidade. Francisco sabia o segredo. Valorizava cada pequeno ser com indispensável em uma grande obra. E esse é o caminho, temos que nas pequenas atitudes alcançar grandes feitos e com isso tambem, grandes e importantes sabedorias.
O XVII Enconjufra da Paraíba, foi com certeza um encontro de muito crescimento espiritual, um momento de muita adoração e reflexão a cerca da nossa vida e da vida do planeta. Sem dúvidas, um momento que deixará muitas lembranças.

Confiram alguns momentos.


A todos que direta e indiretamente contribuíram para o Encontro, fica aqui registrado o fraterno abraço de todos que fazem o Secretariado Regional da Jufra, podem ter certeza que foi muito bom estar com vocês. Nos encontramos em 2012 em Soledade. Se Deus quiser.



Paz e Bem

Edilson Laurentino dos Santos
Secretário Fraterno Regional

Elton Belarmino de Sousa
Subsecretário Regional de Comunicação

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL