Realizados EFF e FBJ em Mossoró/RN

Nos dias 06 e 07 de agosto a Fraternidade de Juventude Franciscana “Irmão Sol, Irmã Lua” se reuniu no Sítio São José, zona rural do município de Mossoró/RN para realização dos encontros inicias das Etapas de Formação Básica e de Formação Franciscana.


Sobe a coordenação do Edilson Laurentino dos Santos, Secretário Fraterno do Regional NEA3 PB/RN e acompanhado dos irmãos Charles/OFS, Ministro da Fraternidade Nossa Senhora da Conceição da cidade de Ceará-mirim/RN e membro do Colegiado de Animadores Fraternos do Regional NEA3 PB/RN e a irmã Wigna Jales de Lira/OFS, membro da Fraternidade São Raimundo Lulo e Animadora Fraterna Nacional da JUFRA do Brasil.



04 irmãos fizeram o compromisso do FBJ, Issac, André, Adriano e Katiusy e 08 irmãos foram admitidos na Fraternidade de OFS São Raimundo Lulo de Mossoró, são eles: Elaine Christiany, Elizabete de Oliveira, Jefferson Holanda, Sinara de Oliveira, Thamillys Simony, Thiago Costa, Thicianny Solany, Renan Nogueira.


O rito de Compromisso e Admissão foi realizado no domingo dia 07, na missa da comunidade na Matriz da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição presidida pelo Frei Francisco Edson Silva Mendes, Assistente Espiritual da JUFRA no Regional NEA3 PB/RN.



Contou-se ainda com a presença dos irmãos da Fraternidade de OFS São Raimundo Lulo e do Ministro Francisco das Chagas Gurgel, que realizou o rito de admissão a Ordem Franciscana dos irmãos que participaram do encontro inicial da etapa de formação franciscana. O rito de FBJ foi conduzido pelo Frei Edson e pelo irmão Renan Nogueira Subsecretário para o 8º distrito.





Comentários

Thamillys disse…
Momento importante na vida de um Jufrista!!Mossoró,Rn!
adriano disse…
numca me esquecerei desse desse momento especial que foi fazer FBJ PAZ E BEM
a todos
ADRIANO
mossoró rn
adriano disse…
numca me esquecerei desse desse momento especial que foi fazer FBJ PAZ E BEM
a todos
ADRIANO
mossoró rn

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL