Peregrinação do Estandarte de Santa Rosa de Viterbo pelo Regional NEA1 Maranhão

VI DISTRITO – REGIONAL NE A1 - MARANHÃO
No dia 30 de julho de 2011, dando continuidade a Peregrinação do Estandarte de Santa Rosa de Viterbo, foi a vez dos irmãos e irmãs do VI Distrito do Regional NE A1 receberem a imagem peregrina que intercedeu pelo encontro com seu exemplo simples e humilde.
Na ocasião, foi realizada na Paróquia Santa Cruz em Barra do Corda – MA, a celebração eucarística onde a comunidade presente pode ver o empenho e desejo dos jovens da JUFRA em seguir Nosso Senhor Jesus Cristo a exemplo de São Francisco de Assis com uma celebração bem animada e que marcou o fim da peregrinação no Maranhão.
Após a benção final (benção de São Francisco) o estandarte foi enviado ao Regional NE A2 Ceará/Piauí que o recebe no próximo dia 07 de agosto quando o Secretário Fraterno Regional, Degenilson Rocha, entrega nas mãos do irmão Wesley Soares o estandarte que agora iluminará este regional assim como iluminou a JUFRA do Maranhão que se empenha e se motiva para se fazer presente neste grande Encontro Celebrativo pelos 40 anos.

Obrigado Santa Rosa de Viterbo pela sua presença aqui em nosso regional e por irradiar sua luz e sua simplicidade no meio de todos aqueles que assim como você dedicam vossas vidas ao propósito de serem fieis seguidores de Nosso Senhor Jesus Cristo a exemplo do Seráfico Pai São Francisco de Assis.
Aos irmãos e irmãs do Regional NE A2 que agora recebem o estandarte, que possam ser revigorados pela mesma emoção e alegria com as quais nós do Regional NE A1 recebemos e que vos ajude a renovar o desejo de serem como Francisco, propagadores do Santo Evangelho.


Santa Rosa de Viterbo rogai por nós!
Fraternalmente,
Secretariado Fraterno Regional
da JUFRA do Maranhão
Paz e Bem!




Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL