REGIONAL PARANÁ SUL 1 TEM NOVA FRATERNIDADE

É com grande alegria que neste fim de semana o Paraná ganhou mais uma fraternidade, na cidade de União da Vitória foi oficializada a fraternidade JUSFRA: Juventude Unida de São Francisco. O encontro aconteceu na área rural da cidade e contou com a presença do assistente espiritual Frei Pedro Paulino e com visita do Bispo Franciscano daquela diocese Dom João Bosco. Foram dois dias de descoberta e vivência da mística franciscana.

Enfim oficializada, a fraternidade já havia completado 39 anos de caminhada e agora passa a ser reconhecida como parte da Jufra do Brasil. São 11 novos membros que fizeram o compromisso do jufrista neste domingo, uma celebração campal presidida pelo Frei Pedrinho, assistente local.


Aproveitando o ambiente roceiro, na noite do sábado aconteceu uma festa junina com direito a casamento caipira em que o então eleito secretário fraterno foi a noiva do casório. Essa fraternidade promete ser espelho da alegria franciscana.


Que Deus conserve esta irradiante Juventude!

Comentários

JUFRA do Brasil disse…
Parabéns aos novos jovens que estão iniciando a caminhada franciscana. Que Deus vos conduza na caminhada da paz e do bem assim como fez com nosso pai seráfico São Francisco.

Abraço!!!

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL