INÍCIO #JUFRA50TÃO REDE DE BENFEITORES DOWNLOADS
some text

XXIII Assembléia Geral Ordinária ou Capítulo Nacional Intermediário de Avaliação - Ordem Franciscana do Brasil

CARTA DE CONVOCAÇÃO

Aos Caríssimos membros do Conselho Nacional, membros efetivos do Conselho Fiscal, Ministros, Vice-Ministros Regionais, Assistentes Espirituais Nacionais e das Regiões da OFS do Brasil:

Com fundamento no artigo 12 do Estatuto Nacional, ficam obrigatoriamente convocados os membros dos respectivos Conselhos acima indicado, nos termos e para os fins indicados na cópia publicada do Edital em anexo, fixado na Sede da Fraternidade Nacional, instalada na cidade do Rio de Janeiro.

Conforme o disposto no artigo 9.°, incisos I e II, os convocados deverão comparecer a XXXIII Assembléia Geral Ordinária ou Capítulo Nacional Intermediário de Avaliação, a realizar-se de 25 a 27 de março de 2011, no seguinte endereço: Colégio Regina Coeli, Rua Conde de Bonfim, 1305 - Rio de Janeiro - RJ - 20530-001 – tel: (0xx)21 2288-7847, cujo tema será: "Nossa Regra é nossa vida" e lema: "Revendo os passos dados".

Leia a Carta Completa