NOTÍCIAS EM TEMPO REAL

1ª REUNIÃO DO SECRETARIADO FRATERNO NACIONAL ESTÁ OCORRENDO EM SÃO PAULO



Dos dias 03 a 07 de setembro os irmãos (as) do Secretariado Fraterno Nacional estão reunidos na Casa São Francisco na cidade de São Paulo realizando a sua I Reunião Ordinária.
Gostaríamos de partilhar com todos os irmãos (as) da JUFRA do Brasil um pouco das experiências, desafios e propostas avaliadas durante esses dias. Aproveitamos a oportunidade para inicialmente realizar uma análise detalhada da realidade de todos os regionais da JUFRA do Brasil, partindo das experiências vividas no Congresso Nacional e do acompanhamento que tem sido realizado a todas as fraternidades. A partir dessa análise traçamos as prioridades e metas para o triênio de 2010 a 2013.
Todos os serviços da JUFRA do Brasil estão sendo discutidos detalhadamente, com a apresentação de materiais, propostas e discussões para melhorar as nossas atividades junto às fraternidades. Irmãos (as) preparam-se, pois em breve muitas novidades surgirão na JUFRA do Brasil!!!!! Ficou curioso?? Continue acompanhando o blog.


(Momento de Convívio com a fraternidade de JUFRA das Chagas)

Enquanto isso, vamos todos continuar em oração, pois muitas decisões ainda deverão ser tomadas nesses dois últimos dias. Só lembrando que amanhã estaremos unidos as diversas fraternidades do Brasil participando do 16º Grito dos Excluídos (as).

Um grande abraço de todos os irmãos (as) do Secretariado Fraterno Nacional,
Paz e bem!!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL