segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Canção Nova lança página para cobertura do debate na segunda

Nestá segunda-feira (23), o Sistema Canção Nova de Comunicação e a Rede Aparecida realizam o primeiro debate entre candidatos à presidência da República promovido por TVs de inspiração católica. O Portal Canção Nova vai lançar no dia do programa uma página especial, com cobertura minuto a minuto, bastidores, transmissão ao vivo pela TV e Rádio CN, perfil dos candidatos, galeria de fotos e interação com os internautas.

“A grande novidade neste trabalho é que faremos a cobertura minuto a minuto do evento, relatando tudo que você vê na TV e também o que não vê. Terá ainda a oportunidade para que o internauta que acompanha o debate possa dar a sua opinião. Estamos ansiosos com este evento, não somente pela cobertura, mas pelo fato de apresentarmos aos eleitores o que pensam os candidatos para que o povo brasileiro faça a escolha certa”, explica a gerente de conteúdo do Portal Canção Nova, Willieny Isaías.

A equipe de trabalho para essa cobertura conta com nove pessoas: três que vão para São Paulo a fim de mostrar todos os bastidores do debate e seis que ficarão na redação para trazer o maior número de informações sobre este momento importante para os católicos. “Como cristãos, também somos chamados a dar nosso bom testemunho através de nosso voto. Para isso, ele precisa ser consciente. Na hora da votação não dá para fazer como as crianças que brincam de 'uni-duni-te' ou 'minha-mãe-mandou'”, destaca o missionário da Comunidade Canção Nova, padre Clóvis Andrade.

Todos os candidatos com representação na Câmara foram convidados. José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio Arruda Sampaio (PSOL) confirmaram presença no programa. A candidata do PT, Dilma Rousseff, alegou problemas de agenda e disse estar impossibilitada de participar do debate.

http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=277473
O que achou?

0 comentários: