quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ENCONTRO INICIAL DA FBJ NA REGIÃO NORDESTE B4 – BAHIA SUL

Nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro, na Paróquia São José Operário, em Jequié – BA, foi realizado o Encontro Inicial da Formação Básica da Jufra, paralelamente aconteceu um encontrão regional da Jufra.

No Encontro Inicial, participaram 10 jovens das fraternidades de Jequié, Itabuna, Jaguaquara e Vitória da Conquista, mas apenas 9 fizeram o compromisso do jufrista.
O Encontro aconteceu como de costume, tendo a participação da Ministra Regional da OFS BA/SE, Maria de Lourdes Marinho, da Animadora Fraterna Regional da Jufra, Anna Ferreira, do Secretário Fraterno Nacional da Jufra do Brasil, Jackson dos Santos Barbosa, Frei Gilton, OFM Cap (Salvador), além dos membros do Secretariado Fraterno Regional.

O irmão Gésus Trindade, Secretário Regional acolheu a todos desejando um bom encontro para os presentes.
Paralelo ao Encontro Inicial, houve o Encontrão com os demais jovens jufristas, com palestras e dinâmicas.
No dia 02 de novembro, na própria Paróquia, foi celebrada a missa do compromisso do jufrista, momento este muito emocionante para os participantes do encontro.

No final do encontro, houve a Assembléia Eletiva Local da Fraternidade de Jequié, tendo sido eleito Secretário Fraterno Local, triênio 2009-2012 o irmão Rafael Chaves.

Sucesso e perseverança aos (as) novos (as) irmãos (as).
À Deus, honra, louvor e glória para sempre! Paz e bem!
O que achou?

0 comentários: