REALIZADO IX CORJUFRA NORDESTE B2 (SERGIPE)



No Recanto Franciscano, dos Frades Menores Capuchinhos, no povoado de Mosqueiro, em Aracaju – SE, aconteceu o IX Congresso Regional da Jufra Nordeste B2 (Sergipe), no período de 11 a 13 de setembro p.p.
Estavam presentes as cinco fraternidades locais do Regional, o Secretariado Fraterno Regional da Jufra, Vice-Ministra Regional da OFS, Ana Lúcia dos Santos Brito, professos na OFS e o Secretário Fraterno Nacional da Jufra do Brasil, Jackson dos Santos Barbosa, que presidiu a Assembleia Eletiva.
O dia do sábado, 12, foi quase todo dedicado para a apresentação dos relatórios das fraternidades locais e da fraternidade regional, apresentado pelo irmão Vicente Bruno de J. Figueiredo (Ex-Secretário Fraterno Regional). Traçaram também prioridades para o triênio 2009-2012 e ainda refletiram o tema do Corjufra: Jufra, é isso que eu quero? O assessor do tema foi o irmão franciscano secular, Ivo Mariano.
À noite, houve um convívio fraterno ao som de muito forró.
No domingo, foi a vez do processo eleito e tendo sido eleitos os (as) seguintes irmãos (as), para o triênio 2009-2012:
  • José Tadeu de Lima Cunha (Secretário Fraterno Regional);
  • Wilton Alves dos Santos (Vice-Secretário Fraterno Regional);
  • Ana Lúcia Santos Silva Guimarães (Conselheira Fiscal);
  • Mayara Nascimento de Oliveira (Conselheira Fiscal).
  • Elinário Santos Costa (Conselheiro Fiscal).

Pedimos ao Pai supremo que abençoe os (as) eleitos e desenvolvam um ótimo serviço em prol da Jufra Nordeste B2 – Sergipe.
A Deus, honra, louvor e glória para sempre. Paz e bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL