JUFRA NORDESTE B1 (PE/AL) CELEBRA SEU XXII CONGRESSO REGIONAL AVALIATIVO


No período de 10 a 12 de julho de 2009, na Casa Provincial do Sagrado Coração de Jesus, na cidade do Recife – PE, foi realizado o XXII Congresso Regional Avaliativo da Jufra Nordeste B1 – Pernambuco e Alagoas.

Com o tema “O Francisco que está em você!” explicitado pelo irmão Helmir Soares (OFS Caruaru-PE), os congressistas refletiram sobre o que cada um tem de característica de São Francisco de Assis. Basta colocar aquilo que está dentro das pessoas para fora, em benefício dos irmãos e das irmãs.

No período da tarde do sábado (11/07), houve uma outra palestra, mas a cerca da Violência, intitulada “A violência como fator de desequilíbrio do bem estar e da paz social” explicitada pelo Professor José Maria (PE).

Seguindo os trabalhos do Congressos, os (as) jufristas debateram a realidade da caminhada regional e avaliaram os diversos trabalhos e Subsecretarias Regionais, elencando também os pontos que devem melhorar.
Por fim, elaboraram o calendário de atividades do período de julho de 2009 a julho de 2010.

O irmão Vicente Bruno de Jesus Figueiredo, Subsecretário Nacional para a Área Nordeste B participou do Congresso, representando o Secretariado Nacional da Jufra.

A Deus honra, louvor e glória para sempre! Paz e bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL