XII Congresso Regional, Extraordinário e Ordinário da JUFRA Nordeste A2 do Ceará e Piauí


Queridos irmãos e irmãs membros do Secretariado Fraterno Regional, Secretários (as) Fraternos (as) Locais Oficializadas e Subsecretaria Nacional para Área NE A.Saúdo com Paz e Bem! Espero encontrá-los com saúde.É com imensa alegria que escrevo para juntos vivermos mais uma experiência em nossa caminhada fraterna, pedindo a Deus que derrame suas bênçãos sobre cada um de nós.
O nosso XII COJUFRA será presido por nossa irmã Mayara Ingrid – Subsecretaria Nacional para Área Nordeste A (Delegada do Secretario Nacional), e com o consentimento da mesma, promulgo e convoco o XII Congresso Regional, Extraordinário e Ordinário da JUFRA Nordeste A2 do Ceará e Piauí com o seguinte tema:. JUFRA: Sonho e Desafios e o lema: Reacendei a Chama do Franciscanismo.
O mesmo será celebrado nos dias 01 a 03 de Maio de 2009, no Cursilho da Cristande situado á Rua Costa Araújo, nº 995, bairro de Fátima, Fortaleza-Ceará. Maiores informações poderão ser encontradas no Regional Nordeste A2 (Ceará e Piauí) e no blog da Jufra Distrito Piauí.


No mais meu fraternal abraço de seu irmão em Cristo Jesus e de todo secretariado regional.


Marcio William Alencar de Castro OFS/JUFRA.


Secretariado Fraterno (Presidente) Regional da JUFRA NE A2 CE/PI

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL