REALIZADA VISITA FRATERNA À REGIÃO NORTE 2 (PARÁ LESTE E AMAPÁ)


O Secretário Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil, Jackson dos Santos Barbosa, participou nos dias 18 e 19 de julho de 2008, em Belém – PA, de uma série de atividades, por ocasião de sua Visita Fraterna Nacional a esta Região.



No dia 19 de julho, o irmão Jackson assessorou um tema num encontro vocacional promovido pela Fraternidade Santo Antônio de Lisboa e se informou da caminhada e realidade da fraternidade.
Ainda no mesmo dia, realizou Visita Fraterna ao Secretariado Fraterno desta Região, aproveitando para organizar com os mesmos o VII CORJUFRA Eletivo, que acontecerá em Abaetetuba, no mês de novembro. O Secretário Nacional obteve informações a cerca da caminhada das fraternidades locais, bem como do funcionamento do Secretariado Fraterno Regional. Jackson passou algumas informações e orientações para o final do mandato, bem como, já citado, para a organização do CORJUFRA.
Na noite do mesmo dia, visitou juntamente com alguns membros do Secretariado Fraterno Regional a Fraternidade São Francisco de Assis, também em Belém. Vale ressaltar que esta fraternidade é a mais antiga em funcionamento hoje na JUFRA do Brasil. É a história viva da nossa caminhada.
A Deus, honra, louvor e glória para sempre! Paz e bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL