Realizada 3ª reunião ordinária do Secretariado Fraterno Nacional

Aconteceu neste feriadão, de 19 a 21 de abril de 2008, no litoral oeste da Grande Fortaleza, no bairro do Icaraí, em Caucaia - CE, a 3ª reunião ordinária do Secretariado Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil (2007-2010).
Na ocasião, foi apresentada oficialmente a nova Subsecretária Nacional de Comunicação Social, Gislayne Rodrigues, da Fraternidade Semente de Assis (Fortaleza-CE).
Além da irmã Gislayne, participaram: Jackson dos Santos Barbosa (Secretário Fraterno Nacional); Mayara Ingrid Souza (Subsec. Nac. para a Área Nordeste A), no domingo de manhã; Márcio William A. Castro (Subsec. Nac. Formação); Marcus Vinícius P. Lopes (Subsec. Nac. Direitos Humanos, Justiça, Paz e Integridade da Criação); Alessandro Rodrigues da Silva (Subsec. Nac. Ação Evangelizadora); Ligeane Ribeiro Cândido (Subsec. Nac. Infância, Micro e Mini Franciscanos); Edmilson Santos Brito (Animador Fraterno Nacional) e Fr. José Otacílio F. da Silva, OFMCap (Assistente Espiritual Nacional).
A reunião foi iniciada no sábado pela manhã, com a celebração eucarística presidida pelo Assistente Nacional. Logo em seguida, foi dado início a pauta da reunião que se estendeu até a noite do domingo (20/04). Ainda no domingo à noite, foi comemorado o aniversário dos(as) irmãos(as) do Secretariado Nacional dos meses de janeiro a abril e confraternização de Páscoa.
Na segunda-feira (21/04), feriado, foi um dia de convívio fraterno entre os irmãos e as irmãs.
A próxima reunião do Secretariado Nacional acontecerá no mês de outubro (10 a 12), em Fortaleza - CE.

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL