domingo, 23 de março de 2008

A VIDA VENCEU A MORTE!

Ó NOITE DE ALEGRIA VERDADEIRA, QUE UNE DE NOVO
O CÉU E A TERRA INTEIRA!

Caros irmãos(ãs) estamos nos preparando para celebrarmos a Páscoa. Muitos sentidos são dados a ela, mas o principal e único sentido é da Paixão e Ressurreição de Jesus Cristo. Onde na Vigília Pascoal iremos entoar o Canto do Exulte, iremos exultar a VITORIA da vida sobre a morte, de Jesus sobre o Pecado, por que aquele que morre não morre, mas vive eternamente.

Nos dias de hoje, é importante saber, que a fé, o amor, a alegria não são sentimentos a serem vivenciados de forma passiva. Trata-se de posturas originadas em cada pessoa, a parti de seu modo de vida. O tempo pascal que estamos celebrando é, sem duvidas, um convite para experimentar a vida com Deus e com os irmãos de modo mais intenso.
Como dissee o nosso Santo Padre Bento XVI na Páscoa de 2006: NÃO TENHAIS MEDO!... NÃO ESTÁ AQUI; RESSUSCITOU (Mt 28,5). Jesus ressuscitou e nos concede a paz. Ele mesmo é a paz. Por isso, vigorosamente a Igreja repete: Cristo Ressuscitou! Que a humanidade do terceiro milênio não tenha medo de abrir-lhe o coração!

ESCOLHE, POIS, A VIDA!
FELIZ PÁSCOA!
JUFRA DO BRASIL
O que achou?

0 comentários: