Ordenado sacerdote o Assistente Espiritual Nacional da JUFRA

Foi realizada no dia 06 de janeiro de 2008 (Solenidade da Epifania do Senhor), no Santuário São Francisco, na cidade de Juazeiro do Norte - CE (cerca de 530km de Fortaleza) a celebração eucarística na qual foi ordenado presbítero o Assistente Espiritual Nacional da JUFRA do Brasil, Frei José Otacílio Félix da Silva (frei Téo), OFMCap. Na mesma celebração foi ordenado diácono o frade Deusimar de Sousa, OFMCap (Secretário da província São Francisco das Chagas do CE / PI).
A celebração foi presidida por Dom Geraldo Nascimento, OFMCap (Bispo Auxiliar Emérito de Fortaleza) e co-celebrada pelos vários frades da província e sacerdotes diocesanos presentes.

O Santuário Franciscano permaneceu lotado durante toda celebração, onde os convidados dos dois frades se uniram a multidão de fiéis e romeiros que lotavam a igreja para celebração com alegria o ministério desses dois irmãos.
Após a celebração, os convidados se dirigiram a um buffet da cidade para um almoço de confraternização.

Do Secretariado Nacional da JUFRA estiveram presentes os irmãos Jackson dos Santos Barbosa (Secretário Fraterno Nacional) e Márcio William Alencar de Castro (Subsecretário Nacional de Formação e Secretário Fraterno Regional da JUFRA CE/PI).


A primeira missa após a ordenação do Frei Téo foi celebrada no mesmo Santuário, no dia 07 de janeiro (segunda-feira).
Que todos possam rezar para este irmão de modo que exerça com mais dignidade ainda o seu ministério sacerdotal.
A Deus, louvor, honra e glória para sempre! Paz e bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL