Realizada Visita Fraterno-Pastoral ao Secretariado Regional Sul 1 - PR




Por Jackson dos Santos Barbosa (Secretário Fraterno Nacional)




Na tarde do domingo, dia 28 de outubro de 2007, os irmãos Jackson dos Santos Barbosa (Secretário Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil), Edmilson Brito (Animador Fraterno Nacional) e o Frei José Otacílio Felix da Silva, OFM Cap (Fr. Téo, Assistente Espiritual Nacional) realizaram Visita Fraterno-Pastoral ao Regional Sul 1 - Paraná.


A Visita ocorreu nas dependências do Centro Pastoral da Capela São Francisco, no bairro de Campo Comprido, em Curitiba-PR.


Além dos membros do Secretariado Fraterno Nacional, estiveram presentes os irmãos e irmãs do Secretariado Fraterno Regional que estavam sendo visitados: Rafael Deon da Penha (Secretário Fraterno Regional e Subsecretário Nacional para a Área Sul), Viviane Joay (Subsecretária Regional de Finanças), Fagner Martins (Subsecretário Regional de Comunicação Social), Cristiane (Animadora Fraterna Regional) e uma irmã da Fraternidade Local "Tau como os anjos", Carol.


A Visita foi iniciada com a oração inicial conduzida pelo irmão Jackson, seguida de uma breve reflexão.


Em seguida, os membros do Secretariado Regional informaram aos Visitadores a situação da Região Sul 1, que conta hoje com 01 fraternidade iniciante e 07 fraternidades oficializadas que estão ativas.


Relataram os problemas enfrentados nesta 1ª metade do triênio daquele Secretariado, bem como os trabalhos desenvolvidos por algumas fraternidades locais.


Os Visitadores deixaram suas recomendações sobre a caminhada regional, bem como palavras de motivação, de modo que estes não desanimem no trabalho que iniciaram.


A reunião foi encerrada com algumas fotos que seguem abaixo.


Da esq. p/ direita: Jackson, Viviane, Rafael, Fr. Téo, Fagner, Carol e Cristiane


Da esq. p/ Direita: Jackson, Rafael, Fr. Téo, Edmilson, Carol, Cristiane e Fagner

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL