Realizada Visita Fraterna Nacional ao Regional Sul 3 (RS)


O irmão Jackson dos Santos Barbosa (Secretário Fraterno Nacional) esteve em Santa Maria - RS, durante os dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro de 2007 para a Visita Fraterna Nacional ao Regional Sul 3.

O irmão Secretário Fraterno Nacional, na noite do dia 30 de outubro visitou a Fraternidade Local "Utopia" onde estavam presentes mais 30 jovens!

Os membros desta fraternidade apresentaram ao irmão visitador os trabalhos desenvolvidos na paróquia e na diocese, que por sinal são muitos e bem feitos.

Logo em seguida, houve uma confraternização com os presentes, da melhor forma que o franciscano tem de comemorar: comendo e conversando.

Na 4ª feira, à noite, 31/10, os membros do Secretariado Regional presentes em Santa Maria (Ariana Baccin - Secretária Fraterna Regional), Rodrigo (Subsecretário de Finanças), Jamille Wiles (Subsecretária de Formação) e Bernardo Pety (suplente no Secretariado) e como convidado, o irmão Secretário Fraterno Local, Luiz Valehrio, se reuniram com o Secretário Nacional, Jackson, para a Visita Fraterna propriamente dita.

O irmão Jackson tomou algumas informações acerca da caminhada regional, bem como das fraternidades locais da Região no total de 03 fraternidades oficializadas que estão na ativa.

Durante toda sua estadia em Santa Maria, o irmão Secretário Nacional visitou as Igrejas da cidade, conventos franciscanos, escola franciscana, bem como diversas conversas com membros da Paróquia N. Sra. de Fátima, a qual a JUFRA está inserida.

Segue abaixo algumas fotos da visita.


Secretário Nacional com os irmãos do Secretariado Fraterno Local




Fraternidade Utopia durante a Visita Fraterna

Da esq. p/ direita: Ariana, Rodrigo, Luiz, Bernardo, Jackson e Jamille

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL