Secretário Nacional realiza visita ao Regional Norte 2 e conhece as instalações do XIII CONJUFRA


O Secretário Fraterno Nacional, Jackson dos Santos Barbosa, em visita fraterna ao Regional Norte 2 (PA/AP) a fim de acompanhar os trabalhos preparativos para o XIII CONJUFRA, conheceu na manhã deste sábado (20 de maio) as instalações do Cenóbio da Transfiguração, em Castanhal-PA (cerca de 60 km de Belém). Este local, sediará o próximo Congresso Nacional da JUFRA do Brasil.
Acompanharam o irmão Jackson nesta visita os irmãos Walber Júnior (Subsec. Reg. p/ 1º Distrito - Capanema e Subsec. Reg. Finanças), Antônio Benedito (Ministro Regional da OFS) e o irmão Paulo Negrão (Tesoureiro do Conselho Regional da OFS).
Está programado ainda para o sábado (20/05), reunião com o Secretariado Fraterno Regional e uma visita à Fraternidade N. Sra. de Nazaré, em Capanema-PA. Na manhã do domingo, haverá mais uma reunião com o Secretariado Regional a fim de saber dos preparativos para o CONJUFRA, além de encaminhar alguns assuntos referentes ao mesmo.
A visita será encerrada na tarde do domingo (21/05), em Capanema-PA.
O XIII Congresso Nacional da JUFRA do Brasil acontecerá no período de 17 a 20 de fevereiro de 2007, na cidade de Castanhal-PA.
Em breve, disponibilizaremos algumas fotos do local do CONJUFRA.

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL