Realizada 7ª Reunião do Secretariado Fraterno Nacional

Aconteceu neste fim de semana, 08 e 09 de abril, no Seminário Seráfico Nossa Senhora do Brasil, dos Frades Capuchinhos, em Fortaleza-CE, a 7ª reunião do Secretariado Fraterno Nacional, sendo a primeira neste ano.
Estavam presentes os irmãos: Jackson dos Santos Barbosa (Secretário Fraterno Nacional), Vicente Bruno de Jesus Figueiredo (Subsecretário Nacional p/ Área Nordeste B), Sérgio Vicente Marcos (Subsecretário Nacional de Finanças), Maria Alexsandra Tereza A. Xavier (Subsecretária Nacional de Comunicação Social), Márcio William A. de Castro (Subsecretário Nacional de Ação Evangelizadora) e Wigna Jales de Lira (Subsecretária Nacional da Infância, Micro e Mini Franciscanos).
A reunião aconteceu em clima bastante fraterno, sendo tratados vários assuntos, inclusive o encontro internacional do cone sul, a acontecer em julho de 2006, em Mogi Mirim-SP e o XIII CONJUFRA, que será realizado em fevereiro de 2007, no Pará.
Na noite do sábado, após a Celebração da Santa Missa, os irmãos realizaram o Convívio fraterno.
A reunião foi encerrada às 15 horas do domingo, com a mensagem de Páscoa, agradecimentos e motivação do Secretário Fraterno Nacional.
A próxima reunião está marcada para acontecer no mês de agosto.

Jackson dos S. Barbosa
Secretário Fraterno Nacional

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL