Festa no Secretariado Nacional - Aniversário do Irmão Alex Bastos, Secretário Nacional

Nesse dia 21 de março, o irmão Alex Bastos, Secretario Nacional da JUFRA do Brasil, comemora mais um ano de vida. A JUFRA do Brasil se alegra de ter um irmão que assume com alegria e determinação esse serviço tão importante, que é conduzir a caminhada da Juventude Franciscana nesse momento tão especial que é a comemoração dos 40 anos no Brasil desse ideal de vida luminoso.

Alex é professo na OFS e membro da Fraternidade do Seráfio Pai São Francisco das Chagas, da cidade de São Paulo/SP e no ano de 2010, no XIV CONJUFRA na cidade de Mossoró/RN, foi eleito como Secretário Fraterno Nacional da JUFRA pelo triênio 2010-2013.

Que o Senhor possa continuar abençoando esse irmão, aumentando sua fé e fortalecendo sua caminhada nesse verdadeiro ideal de vida.

Paz e Bem!


Comentários

Rouxinol disse…
O Alex está comemorando o aniversário em Ceará-Mirim/RN, com a fraternidade local... e se recuperando de uma conjuntivite também. Por esse motivo não pôde viajar de volta pra casa. Estamos imensamente felizes por sua presença em nosso meio. Felicidades, irmão! Paz e Bem! Vejam matéria sobre em: nsconceicao.com.br e sourouxinol.blogspot.com
natalina ofs para disse…
paz e bem , irmão estive visitando osite de sua fraternidade. me chamo natalina minha fraternidade esta na região pa2 para amapá .frater. n; sra. de nazaé em vigia minha cidade temos uma jufra que vai fazer seu primeiro aniver.em out.deste ano.ja pedi para o thiago se. comuc. liros de foormaçao p;iniciante estou aguardando reforçe este pedido meu tel. paa cont.0419183677984 tim email [email protected] abraços.

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL