Cartilha para Formação de Novas Fraternidades de JUFRA

Foi apresentada na última reunião do Secretariado Fraterno Nacional, nos dias 22 e 23 de janeiro, na cidade de São Paulo a CARTILHA PARA FORMAÇÃO DE NOVAS FRATERNIDADES DE JUFRA, material desenvolvido pelo Subsecretário Nacional de Ação Evangelizadora Sandolini Braga.


Clique na imagem para o donwload


CARTILHA PARA FORMAÇÃO DE
NOVAS FRATERNIDADES DE JUFRA


O material tem por objetivo auxiliar os/as jovens, que desejam ser jufristas, a paróquias, dioceses, províncias e fraternidades de OFS e JUFRA na formação de uma fraternidade.

A cartilha contém informações básicas e de fácil entendimento do que é a Juventude Franciscana, trazendo um conteúdo que deve ser analisado e estudado pelos jovens que desejam vivenciar o nosso carisma e a nossa espiritualidade franciscana, surgida a mais de 800 anos.


As Fraternidades Regionais, os Distritos e as Fraternidades Locais devem aproveitar essa Cartilha como promoção vocacional, levando uma explicação da caminha da Juventude Franciscana do Brasil e fortalecendo o carisma Franciscano.



Comentários

Mais uma excelente fonte de conhecimento e inspiração!!! Parabéns ao SFN por nos proporcionar materiais tão ricos como esse.
Um abraço fraterno,

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL